Quem sou eu

Minha foto
Crateús, Ceará, Brazil
Comunicativo,Extrovertido, Amigo e pro-ativo!

BOAS VINDAS

PREZADO, LEITOR!

AO ACESSAR NOSSO SITE,VOCÊ ENCONTRARÁ VÁRIOS ARTIGOS E VÍDEOS QUE ABORDAM COMO TEMA PRINCIPAL: ATENDIMENTO, VENDAS E MARKENTING. CONTEÚDOS ESSENCIAIS PARA UM MELHOR DESEMPENHO EM SEU DIA A DIA, NO MUNDO DOS NEGÓCIOS.AGRADECEMOS DESDE AGORA E ESPERAMOS QUE NOSSAS DICAS SEJAM VALIOSAS.
SEJAM BEM VINDOS!!!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

DEZ HABILIDADES ESSENCIAIS DO PROFISSIONAL DE ATENDIMENTO

Quem busca alguém que o atenda, em qualquer lugar,tem esperança de que ocorram ao menos três coisas:
1- SER ATENDIDO   
2- SENTIR-LHE ACOLHIDO
3-  VER SUA NECESSIDADE RESOLVIDA.
Para que isso ocorra, o profissional de atendimento precisa reunir diversas habilidades.
conheça as dez habilidades essenciais do profissional de atendimento.

  1. DESENVOLVER A CONFIANÇA  E A FIDELIDADE DOS CLIENTES- Atender as necessidade dos clientes progressivamente e fazer   o que é mais sensato para preservar os interesses desses.
  2. COLOCAR-SE NO LUGAR DOS CLIENTES-Demonstrar sensibilidade em relação aos problemas dos clientes; preocupar-se genuinamente com eles, demonstrando respeito e reconhecendo os diversos tipos de personalidade de forma a agir adequadamente.
  3. PRESTAR ATENÇÃO-Não apenas ouvir os clientes, mas esforçar-se para atender o real significado do que dizem.
  4. DEMONSTRAR EMPENHO PESSOAL-Ser atencioso e prestativo.Mostrar interesse no autodesenvolvimento, ser confiante e independente no trabalho.
  5. DOMINAR A TENSÃO- Ser organizado, calmo e construtivo. Demonstrar tolerância,paciência e controlar as emoções.
  6. TRABALHAR BEM EM EQUIPE-Cooperar com os outros colegas e manter relacionamentos positivos e produtivos com outros colaboradores,sendo estes do mesmo grupo ou de diferentes áreas da empresa.
  7. MANTER O PROFISSIONALISMO-Apresentar-se bem, o que inclui boa aparência e zelo na forma de se apresentar e vestir, bem como manter uma atitude profissional para com o cliente.
  8. RESOLVER PROBLEMAS- Ser capaz de resolver uma gama variada de problemas dos clientes, coletando e analisando informações para discutir soluções e chegar a mais adequada delas.
  9. APLICAR CONHECIMENTOS E HABILIDADES TÉCNICAS- Saber usar equipamentos de tecnologia de ponta, ferramentas e quaisquer,outros recursos disponíveis que facilitem a oferta de um serviço mais rápido e eficaz.
  10. ORGANIZAR AS ATIVIDADES DE TRABALHO- Ter um método eficiente e ordenado de cumprir as tarefas, o que inclui a decisão sobre prioridades e a solução simultânea de vários problemas. 
 OBS:  COM  ESTAS DICAS ACREDITO QUE VOCÊ TERÁ  MELHORES RESULTADOS EM SUAS VENDAS. VISITE SEMPRE ESTE SITE. ESTAREI POSTANDO MAIS INFORMAÇÕES RELACIONADAS AO ATENDIMENTO E VENDAS: POSTAREI TAMBEM, VIDEOS RELACIONADOS E MAIS ARTIGOS!!!! INFORME ESTE SITE A UM AMIGO E VAMOS JUNTOS AO SUCESSO NO MUNDO DAS  VENDAS.  OPINE, DÊ SUGESTÃO VAMOS JUNTOS INTERAGIR. OBRIGADO E ATÉ BREVE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário