- LEVE AS COISAS PELO LADO PROFISSIONAL,NÃO PESSOAL.
- DETECTE O ESTRESSE PREMATURAMENTE E PREVINA-O.
- TRATE CADA PESSOA COMO UM CLIENTE PARA CONSEGUIR MAIS COOPERAÇÃO
- VISE A SATISFAÇÃO DO CLIENTE E NÃO APENAS AO SERVIÇO.
- SOLUCIONE PROBLEMAS SEM CULPAR A SI PRÓPRIO OU AOS OUTROS.
- PRATIQUE TÉCNICAS COMPROVADAS.
- ESTIMULE O FEEDBECK CONTINUO.
Quem sou eu
- fegl-leitao
- Crateús, Ceará, Brazil
- Comunicativo,Extrovertido, Amigo e pro-ativo!
BOAS VINDAS
PREZADO, LEITOR!
AO ACESSAR NOSSO SITE,VOCÊ ENCONTRARÁ VÁRIOS ARTIGOS E VÍDEOS QUE ABORDAM COMO TEMA PRINCIPAL: ATENDIMENTO, VENDAS E MARKENTING. CONTEÚDOS ESSENCIAIS PARA UM MELHOR DESEMPENHO EM SEU DIA A DIA, NO MUNDO DOS NEGÓCIOS.AGRADECEMOS DESDE AGORA E ESPERAMOS QUE NOSSAS DICAS SEJAM VALIOSAS.
SEJAM BEM VINDOS!!!
AO ACESSAR NOSSO SITE,VOCÊ ENCONTRARÁ VÁRIOS ARTIGOS E VÍDEOS QUE ABORDAM COMO TEMA PRINCIPAL: ATENDIMENTO, VENDAS E MARKENTING. CONTEÚDOS ESSENCIAIS PARA UM MELHOR DESEMPENHO EM SEU DIA A DIA, NO MUNDO DOS NEGÓCIOS.AGRADECEMOS DESDE AGORA E ESPERAMOS QUE NOSSAS DICAS SEJAM VALIOSAS.
SEJAM BEM VINDOS!!!
sexta-feira, 7 de janeiro de 2011
TÉCNICAS PARA GARANTIR A SATISFAÇÃO AO CLIENTE
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário