Quem sou eu

Minha foto
Crateús, Ceará, Brazil
Comunicativo,Extrovertido, Amigo e pro-ativo!

BOAS VINDAS

PREZADO, LEITOR!

AO ACESSAR NOSSO SITE,VOCÊ ENCONTRARÁ VÁRIOS ARTIGOS E VÍDEOS QUE ABORDAM COMO TEMA PRINCIPAL: ATENDIMENTO, VENDAS E MARKENTING. CONTEÚDOS ESSENCIAIS PARA UM MELHOR DESEMPENHO EM SEU DIA A DIA, NO MUNDO DOS NEGÓCIOS.AGRADECEMOS DESDE AGORA E ESPERAMOS QUE NOSSAS DICAS SEJAM VALIOSAS.
SEJAM BEM VINDOS!!!

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

TÉCNICAS PARA GARANTIR A SATISFAÇÃO AO CLIENTE

  • LEVE AS COISAS PELO LADO PROFISSIONAL,NÃO PESSOAL.
  • DETECTE O ESTRESSE PREMATURAMENTE E PREVINA-O.
  • TRATE CADA PESSOA COMO UM CLIENTE PARA CONSEGUIR MAIS COOPERAÇÃO
  • VISE A SATISFAÇÃO DO CLIENTE E NÃO APENAS AO SERVIÇO.
  • SOLUCIONE PROBLEMAS SEM CULPAR A SI PRÓPRIO OU AOS OUTROS.
  • PRATIQUE TÉCNICAS COMPROVADAS.
  • ESTIMULE O FEEDBECK CONTINUO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário