Quem sou eu

Minha foto
Crateús, Ceará, Brazil
Comunicativo,Extrovertido, Amigo e pro-ativo!

BOAS VINDAS

PREZADO, LEITOR!

AO ACESSAR NOSSO SITE,VOCÊ ENCONTRARÁ VÁRIOS ARTIGOS E VÍDEOS QUE ABORDAM COMO TEMA PRINCIPAL: ATENDIMENTO, VENDAS E MARKENTING. CONTEÚDOS ESSENCIAIS PARA UM MELHOR DESEMPENHO EM SEU DIA A DIA, NO MUNDO DOS NEGÓCIOS.AGRADECEMOS DESDE AGORA E ESPERAMOS QUE NOSSAS DICAS SEJAM VALIOSAS.
SEJAM BEM VINDOS!!!

domingo, 9 de janeiro de 2011

FIDELIDADE AO CLIENTE


comprem do que potenciais clientes? No entanto, é importante conquistar a confiança e a satisfação do cliente desde o primeiro degrau da escada da lealdade. Clientes fiéis são muito mais propensos a comprar utilizando de mais de um canal: telefone, loja, internet, etc. Resultado? Lucro certo para sua empresa. A satisfação do cliente pode ser alcançada no primeiro atendimento, mas a fidelidade só se conquista a longo prazo, pois um cliente satisfeito não recusa as ofertas da concorrência, já um cliente fiel pensa duas vezes antes de trair. O caminho que o cliente percorre entre a satisfação total e a fidelidade é formado por confiança. As pessoas confiam em quem os respeita, os ouve e os surpreende e são fiéis quando e enquanto confiam.
                                                                          FONT:SEBRAE

RELACIONAMENTO


Em qualquer relacionamento comercial ou social transacionamos nossa imagem física e intelectual.Nossa imagem é o primeiro elo na cadeia de negócios. Lembre-se, nunca temos uma segunda chance para causar uma boa primeira impressão.Pessoas tristes, rancorosas e depressivas acabam sempre ficando isoladas!Cercar-se de pessoas vibrantes na forma de colaboradores é uma grande arma para termos sucesso. A menos que tenhamos uma empresa funerária, onde semblantes compenetrados e tristonhos acabam sendo favoráveis, tente sempre manter o otimismo e a jovialidade nos contatos.