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- Crateús, Ceará, Brazil
- Comunicativo,Extrovertido, Amigo e pro-ativo!
BOAS VINDAS
PREZADO, LEITOR!
AO ACESSAR NOSSO SITE,VOCÊ ENCONTRARÁ VÁRIOS ARTIGOS E VÍDEOS QUE ABORDAM COMO TEMA PRINCIPAL: ATENDIMENTO, VENDAS E MARKENTING. CONTEÚDOS ESSENCIAIS PARA UM MELHOR DESEMPENHO EM SEU DIA A DIA, NO MUNDO DOS NEGÓCIOS.AGRADECEMOS DESDE AGORA E ESPERAMOS QUE NOSSAS DICAS SEJAM VALIOSAS.
SEJAM BEM VINDOS!!!
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SEJAM BEM VINDOS!!!
quinta-feira, 13 de janeiro de 2011
RECEITA DO PROFISSIONAL PRO-ATIVO
ATENÇÃO :Para observar os detalhes.
SENSIBILIDADE: Para sentir o cliente.
COMPROMISSO: Com o bem-estar do cliente
OUSADIA:Para romper limites em prol do cliente
BOM SENSO:O que pode, o que não pode.O que deve e o que não deve.
INICIATIVA:Para agir "INSTANTÂNEAMENTE.
ATITUDE PROATIVA
É fruto de uma oportunidade detectada pelo vendedor, no atendimento.Algo perceptivo que ele fazer mais, surpreendendo o seu cliente.Um profissional PRO-ATIVO não fica agurdando que alguem peça, ou mande. ELE está sempre antecipando.
QUANDO ATENDEMOS O CLIENTE,TEMOS O PODER DE CATIVA-LO OU EXPULSA-LO DEFINITIVAMENTE DE NOSSSA EMPRESA.
SENSIBILIDADE: Para sentir o cliente.
COMPROMISSO: Com o bem-estar do cliente
OUSADIA:Para romper limites em prol do cliente
BOM SENSO:O que pode, o que não pode.O que deve e o que não deve.
INICIATIVA:Para agir "INSTANTÂNEAMENTE.
ATITUDE PROATIVA
É fruto de uma oportunidade detectada pelo vendedor, no atendimento.Algo perceptivo que ele fazer mais, surpreendendo o seu cliente.Um profissional PRO-ATIVO não fica agurdando que alguem peça, ou mande. ELE está sempre antecipando.
QUANDO ATENDEMOS O CLIENTE,TEMOS O PODER DE CATIVA-LO OU EXPULSA-LO DEFINITIVAMENTE DE NOSSSA EMPRESA.
CONSELHOS PARA UM VENDEDOR DE SUCESSO
1) Nunca me engane. Seja honesto e conquiste a minha confiança.
2) Seja persistente, mas com inteligência, trazendo argumentos novos na
negociação.
3) Tenha sensibilidade para perceber o exato limite que torna uma pessoa
desagradável e chata.
4) Não gaste meu tempo. Seja prático e objetivo.
5) Conheça seu produto e apresente com o pensamento fixado naquilo que vou
ganhar como vantagens e benefícios.
6) Mantenha uma regularidade nas suas visitas. Não me abandone.
7) Mostre-se preocupado com meus problemas, muito mais do que com suas
comissões.
8) Seja atencioso sempre, educado, comunicativo e simpático.
9) Tenha paciência e saiba esperar.
10) Seja mais espontâneo e use o bom senso.
11) Mostre-se atencioso e se coloque no meu lugar compreendendo meus desejos
e necessidades.
12) Não seja arrogante e nem se mostre importante e insubstituível.
13) Sou seu maior patrimônio. Lembre-se sempre de mim.
2) Seja persistente, mas com inteligência, trazendo argumentos novos na
negociação.
3) Tenha sensibilidade para perceber o exato limite que torna uma pessoa
desagradável e chata.
4) Não gaste meu tempo. Seja prático e objetivo.
5) Conheça seu produto e apresente com o pensamento fixado naquilo que vou
ganhar como vantagens e benefícios.
6) Mantenha uma regularidade nas suas visitas. Não me abandone.
7) Mostre-se preocupado com meus problemas, muito mais do que com suas
comissões.
8) Seja atencioso sempre, educado, comunicativo e simpático.
9) Tenha paciência e saiba esperar.
10) Seja mais espontâneo e use o bom senso.
11) Mostre-se atencioso e se coloque no meu lugar compreendendo meus desejos
e necessidades.
12) Não seja arrogante e nem se mostre importante e insubstituível.
13) Sou seu maior patrimônio. Lembre-se sempre de mim.
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