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Crateús, Ceará, Brazil
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SEJAM BEM VINDOS!!!

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

RECEITA DO PROFISSIONAL PRO-ATIVO

 ATENÇÃO :Para observar os detalhes.
SENSIBILIDADE: Para sentir o cliente.
COMPROMISSO: Com o bem-estar do cliente
OUSADIA:Para romper limites em prol do cliente
BOM SENSO:O que pode, o que não pode.O que deve e o que não deve.
INICIATIVA:Para agir "INSTANTÂNEAMENTE.
                               ATITUDE PROATIVA
É fruto de uma oportunidade detectada pelo vendedor, no atendimento.Algo perceptivo que ele fazer mais, surpreendendo o seu cliente.Um profissional PRO-ATIVO não fica agurdando que alguem peça, ou mande. ELE está sempre antecipando.

 QUANDO ATENDEMOS O CLIENTE,TEMOS O PODER DE CATIVA-LO OU EXPULSA-LO DEFINITIVAMENTE DE NOSSSA EMPRESA.
                          

CONSELHOS PARA UM VENDEDOR DE SUCESSO

1) Nunca me engane. Seja honesto e conquiste a minha confiança.
2) Seja persistente, mas com inteligência, trazendo argumentos novos na
negociação.
3) Tenha sensibilidade para perceber o exato limite que torna uma pessoa
desagradável e chata.
4) Não gaste meu tempo. Seja prático e objetivo.
5) Conheça seu produto e apresente com o pensamento fixado naquilo que vou
ganhar como vantagens e benefícios.

6) Mantenha uma regularidade nas suas visitas. Não me abandone.
7) Mostre-se preocupado com meus problemas, muito mais do que com suas
comissões.

8) Seja atencioso sempre, educado, comunicativo e simpático.
9) Tenha paciência e saiba esperar.
10) Seja mais espontâneo e use o bom senso.
11) Mostre-se atencioso e se coloque no meu lugar compreendendo meus desejos
e necessidades.

12) Não seja arrogante e nem se mostre importante e insubstituível.
13) Sou seu maior patrimônio. Lembre-se sempre de mim.